Modelo assustador mostra como poderão estar os “gamers” mais ávidos daqui a 20 anos

Um modelo assustador foi criado para ilustrar como poderão estar os “gamers” mais ávidos dos dias de hoje daqui a 20 anos. Criado pelo OnlineCasino.ca, o modelo revela os danos físicos que podem surgir com uma vida sedentária aliada ao vício dos jogos de computador. O modelo, intitulado Michael, surgiu num estado lastimável da cabeça aos pés.

Desde a postura, passando pelos círculos negros à volta dos olhos devido às horas passadas ao computador, ele é um belo lembrete de que o tempo à frente do ecrã pode e deve ser limitado, independentemente do quão bom possa ser aquele jogo que andamos a jogar.

Confere…

Michael foi criado com informações obtidas de relatórios a mostrar os impactos físicos do vício por jogos de computador. Michael é o perfeito exemplo de que se não existir moderação, a falta de vitamina D e B12, o excesso de peso e até as deformações no dedo poderão ser uma realidade naqueles que mais horas passam a jogar e a jogar sem parar.

Para além disso, Michael tem inclusive eczema causado pelo stress e tem até umas amolgadelas na cabeça devido à utilização constante de fones.

O relatório completo de Michael está AQUI.