Modelo diz que os homens ficam loucos com a sua monocelha

Conheçam a mulher que decidiu deixar crescer a sua monocelha e que desde então, diz que a mesma é o fetiche de imensos homens. A maquilhadora e modelo Sarah Marie Clark, de 18 anos de idade, é oriunda de Copenhaga, na Dinamarca, e costumava fazer as sobrancelhas pelo menos uma vez por semana, apesar de a sua mãe a encorajar a deixar crescer, até que em março de 2019, ela decidiu deixar de fazê-las…

Quando ela disse aos seus amigos que estava a planear nunca mais fazer as sobrancelhas, eles ficaram cépticos. Os homens com quem ela esteve disseram inclusive para ela não deixar as sobrancelhas crescer, dizendo que ela poderia ficar estranha.

E apesar de muitas pessoas terem ido contra a ideia, ela fê-lo e diz que atualmente se sente mais bonita. Ela tem documentado tudo no seu Instagram e afirma que têm sido inundada com pedidos de fotógrafos para fazer sessões, bem como de pedidos estranhos oriundos de muitos fetiches masculinos.

Sarah explicou: “Eu sempre soube que conseguia desenvolver uma monocelha mas tal como toda a gente, sempre a tirei e nem considerava deixá-la uma opção. A minha mãe sempre me disse que eu devia experimentar e certo dia, vi uma maquilhadora no Instagram a desenhar uma e quis fazer o mesmo”.

Tira as tuas conclusões…

O que dizes?