Modelo do Instagram incapaz de se sentar durante 4 meses devido a uma cirurgia mal feita ao rabo

Uma modelo do Instagram falou abertamente sobre uma cirurgia falhada ao seu traseiro, que a deixou com mazelas ao ponto de ela não se ter conseguido sentar durante quatro meses. Shilpa Sethi tem 25 anos de idade e é oriunda de Nova Delhi, na Índia, sendo que tem mais de 1.2 milhões de seguidores na sua página de Instagram…

View this post on Instagram

Hi ❤ say it back dont be mean

A post shared by ms.sethi (@ms.sethii) on

Ela ouviu falar do ‘Brazilian Butt Lift’, onde a gordura é transferida da cintura para os glúteos, proporcionando um maior tamanho e aspecto redondo, quando tinha apenas 20 de idade. Assim, juntou cerca de 9 mil euros para que pudesse proceder à cirurgia, a realizar-se em Miami. Ela explicou: “Sempre admirei um corpo com curvas. E eu não as tinha. A minha mãe disse que gostava que eu não fizesse a cirurgia mas eu ignorei”.

A verdade é que as coisas não correram como estavam planeadas: “Escolhi o meu cirurgião com base naquilo que mais tarde vim a saber que eram reviews falsas. Essa cirurgia correu mal e eu tive complicações logo após o procedimento. Faltava-me o ar e sentia constantemente dores na perna”. Incapaz de contactar o seu médico, Shilpa diz que investigou um bocadinho e apercebeu-se de que foi enganada.

“A única razão pela qual estou a contar a minha história é porque não quero que ninguém passe por aquilo que eu passei”, disse. Ela afirmou que não se conseguiu sentar durante quatro meses e que só 3 cirurgias, e 55 mil euros depois, é que as coisas voltaram ao normal, depois de duas viagens à Colômbia para uma cirurgia ‘J-plasma’ de correcção.

Ainda bem que tudo acabou bem…