in

Monstro de Loch Ness visto na Barragem de Alqueva

Pois é, parece estar mesmo a acontecer. Acontece que o Monstro do Loch Ness parece ter-se cansado do Reino Unido e, assim, veio parar ao rio Guadiana. Pelo menos é o que afirma um casal, que afirma veementemente ter avistado o tal monstro perto da Barragem de Alqueva.

Narciso Capitão foi o homem responsável por dar a conhecer a toda a gente aquilo que viu em pleno Guadiana, sendo que de acordo com ele, “uma grande e forte figura foi avistada a passear pelo mar, tendo posteriormente desaparecido para as profundezas”.

A sua mulher, Júlia Capitão, explica que só conseguiram avistar o Monstro do Loch Ness por poucos segundos e que, por isso, não tiveram tempo de filmar nada mas explica que aquilo que viram foi bem real: “Foi assustador e temos pena de só termos estado lá nós”.

Eles explicam que o mito estava ali, à frente deles, e têm ido para perto da barragem para ver se o voltam a ver. Não sabemos se terão sorte: se calhar o Monstro do Loch Ness estava só de Erasmus e já voltou para as Terras Altas, na Escócia…