Moradores extremamente incomodados com novo hotel onde é possível ver pessoas a “acasalar” da janela

As coisas parecem estar bastante agitadas por Nova Iorque. Os residentes de um prédio, quase todos eles idosos, estão super irritados desde que o PUBLIC Hotel, de Ian Schrager, abriu portas.

O motivo é simples: os hóspedes desse hotel fazem sexo, e não é esse o problema. O problema é que os moradores conseguem ver tudo das suas casas…

Leonor Fernandez, de 68 anos de idade, que reside num apartamento muito próximo do hotel, explicou:

“Os gajos estão juntos, as raparigas também se juntam ali. Eles nem baixam as persianas. Os meus netos vêm cá a casa todas as semanas e não têm de ver isto”.

Para além de não baixarem as persianas, consta-se que os hóspedes do hotel também parecem ter um prazer especial em mandar a real queca contra a janela do hotel:

“Eles fornicam ao pé da janela, dá perfeitamente para ver as mãos delas apoiadas na janela e todos os movimentos”, explicou Mellisa Santos, de 26 anos, também ela residente no prédio à frente. “Não estou aqui para julgar ninguém mas é chato isto acontecer quatro vezes por semana”, completou.

Alegadamente, já foram feitas mais de 311 queixas contra o hotel desde a sua abertura, quase todas elas devido a este tipo de incidentes e até devido ao barulho que se ouve.

Os vizinhos dizem que não podem baixar as persianas porque têm o ar condicionado a correr durante o verão, o que complica a situação.

A direção do hotel ainda não proferiu nenhum comentário acerca da situação.