Mulher acaba por tomar remédio que tinha comprado para envenenar cães rafeiros

Todos sabemos como funciona o karma, e o que ele reservou para uma mulher peruana de 51 anos de idade foi bem amargo, diga-se já. A mulher afirmou estar cansada de ouvir latidos constantemente e disse que tinha sempre a casa rodeada de animais abandonados.

Assim, decidiu comprar alguns comprimidos para envenenar os pobres animais. A verdade é que acabou por se distrair e engoliu o remédio que tinha comprado para matar os cães rafeiros, pensando estar a tomar comprimidos para a tosse. Esse erro acabou por lhe custar a vida…

De acordo com o que reportou a imprensa local, depois de tomar os comprimidos em questão, a mulher começou a sentir-se mal de imediato. Diante de vários episódios de convulsões, os pais da mulher correram para o hospital de Manuel Núñez Butrón de Puno, na cidade de Platerìa, onde a mulher foi transportada já sem vida.

Apesar dos esforços de socorro, os médicos nada puderam fazer para salvar a mulher, que chegou ao hospital morta. Somente após a autópsia os médicos encontraram os restos dos comprimidos ingeridos, estabelecendo assim a causa da morte da mulher, até então misteriosa.

Karma ou não, esse trágico acidente poderia ter sido evitado, de acordo com muitos, simplesmente chamando alguma organização de resgate local ou fundação para ajudar animais abandonados, em vez de tomar a iniciativa de tentar resolver o problema com tanta crueldade.

O que dizer?

FONTE: O Vigilante