in

Mulher acusada de tentar roubar uma árvore de Natal ao metê-la na “parreca”

Foi em Cincinnati que uma mulher proporcionou um dos momentos mais bizarros que já tiveram lugar num Walmart.

Basicamente, ela tentou roubar uma árvore de Natal e para o fazer, tentou introduzi-la inteira na sua cavidade vaginal. De acordo com o que reportaram as autoridades, Wanda Brown, de 43 anos de idade, tentou mesmo introduzir a árvore, que tinha cerca de 2 metros de altura, na vagina com o intuito de a roubar. Acontece que o pânico resultante dessa tentativa foi demasiado e ela perdeu os sentidos antes do fim do processo…

Ela foi encontrada ensanguentada e sem sentidos no meio do chão do supermercado e uma empregada decidiu chamar os serviços de emergência. Lucy Myers, a mulher que a encontrou, explicou: “Quando vi cerca de um quarto da árvore de Natal enfiada na sua cavidade vaginal, pensava que tinha sido alguém a fazer aquilo”.

Wanda Brown acabou por ser transportada para o Centro Médico da Universidade de Cincinnati, onde os médicos atualmente consideram a situação “crítica mas estável”, sendo que ela já não corre riscos maiores. Ainda assim, ela precisou de levar cerca de 375 pontos e perdeu mais de 2 litros de sangue.

Assustador.

FONTE: World News Daily Report