in

Mulher afirma que as suas mamas cresceram de forma absurda depois de uma dieta à base de sémen

Uma mulher oriunda da Califórnia cujas mamas pesam cerca de 13 quilos cada uma veio afirmar que o segredo é beber meio litro de sémen todos os dias.

Jesabelle Monroe, de 27 anos de idade, afirma que tem bebido sémen diariamente há 10 anos, e que desde essa altura o seu peito nunca mais parou de crescer, mesmo depois da puberdade. Ela está convencida de que esse suplemento na sua dieta é o responsável pelo tamanho das suas mamas.

“Tinha as mamas muito pequenas no secundário. O meu namorado da altura disse-me que se eu engolisse o esperma dele, podia ficar com elas maiores e confirmou-se, porque as minhas mamas começaram a crescer depois de ter começado a engolir”, explicou à imprensa local.

Jesabelle explica que hoje em dia recolhe sémen de muitos amigos seus, que se mostraram compreensivos e solidários para com ela.

“É difícil encontrar grandes quantidades de sémen, por isso tenho de pedir a vários amigos meus. Ficavam surpreendidos se soubessem quantos homens estão afim de ajudar nesta situação sem cobrar nada”, concluiu.

Ela disse também que está “quase satisfeita” com o tamanho das suas mamas e diz que pretende abandonar a dieta que está a fazer daqui a um ou dois anos.

Apesar do que Jesabelle afirma, não há nenhuma evidência científica que comprove que ingerir sémen pode, de facto, aumentar o tamanho das mamas de uma mulher…

FONTE: World News