Mulher agredida até à morte… pelo seu bulldog francês

Uma mulher oriunda de Illinois foi agredida até à morte pelo seu bulldog francês, que foi criado com o propósito específico de lutar. Lisa Urso foi encontrada sem vida no interior de sua casa em Ingleside. O seu corpo, visivelmente afectado, foi encontrado inanimado na varanda quando os agentes da autoridade foram ver o que se passava, por volta das 04:43 da madrugada.

Posteriormente, ficou confirmado de que a mulher de 52 anos de idade tinha falecido de lesões contraídas quando o seu bulldog francês, que ela tinha adoptado recentemente, decidiu atacá-la de forma enraivecida…

Em várias fotografias das suas redes sociais, é possível vermos Lisa a segurar em vários cães da mesma raça, sendo que não foi possível clarificar qual deles esteve envolvido no ataque. O animal envolvido no ataque, bem como os seus outros dois cães, estão agora sob custódia da Lake County Animal Care and Control. Cooper, da instituição em questão, falou com a imprensa e disse:

“É absolutamente trágico aquilo que se passou. Não foi no pescoço, mas mais nas suas pernas e braços. Muitas, muitas mordidelas. Muitos arranhões. Odeio dizê-lo mas foi um ataque vicioso. É difícil de pensar num cenário destes com uma espécie assim mas por vezes esquecemos-nos de que os animais conseguem ser poderosos. Este animal tem muita força nos maxilares”.

O cão responsável pelo ataque tinha sido adoptado por Lisa fazia pouco tempo, e consta-se que ele tinha sido concebido especificamente para lutar. No mês passado, o mesmo cão atacou o namorado dela, que não estava presente no momento do ataque fatal.

Que situação… RIP.

Fonte: USA TODAY