Mulher alega namorar com um avião há 5 anos

Não, não leste o título mal. E não, não estamos sob o efeito de substâncias psicotrópicas enquanto escrevemos isto. Pelo menos ainda. Uma mulher de nacionalidade alemã diz mesmo estar a namorar com um avião há 5 anos, sendo que o primeiro encontro entre ambos deu-se a 11 de março de 2014.

“Estava no aeroporto de Tegel (em Berlim, Alemanha) a observar alguns aviões e um 737-800 aproximou-se de mim. Foi naquele momento que me apaixonei”, descreveu Michéle Köbke, visivelmente apaixonada…

Na verdade, ela está tão apaixonada que chamou ao avião de Schatz. Ela desenvolve: “A última vez que tive um relacionamento com um homem foi em 2011 mas não havia amor. Schatz foi o meu primeiro amor. É a mais bonita relação que vocês podem imaginar”.

Primeiramente, Michèle diz ter ficado atraída pelas asas do modelo. Depois, encantou-se pelas turbinas e pelos winglets (componentes aerodinâmicos posicionados nas extremidades livres das asas). Michéle diz dormir toda a noite com um 737-800. Na verdade, uma miniatura de 1,6 metros.

A família, diz ela, reagiu muito naturalmente ao relacionamento. Cinco anos é um bom tempo de relacionamento, certo? A verdade é que há mais novidades, uma vez que agora, Michéle quer dar o próximo passo: casar-se com Schatz. O caso de Michéle é definido como objectofilia, uma parafilia na qual alguém se apaixona por objetos inanimados em vez de pessoas. Muitas pessoas com esta condição acreditam que os objetos têm alma e que podem comunicar com os humanos.

Conhecias algum caso assim?