Mulher arrecada mais de 20 mil euros mensais de 6 “sugar daddies” diferentes

Uma mulher afirma que consegue fazer entre 1800 e 3200 euros por mês POR “sugar daddy”, algo que a facilita muito a pagar a universidade, bem como o seu estilo de vida recheado de luxos. Enquanto muitos universitários vivem a arroz com atum e vodka da mais barata, Chloe Hyams, de 18 anos de idade, está a fazer as coisas de uma maneira um bocadinho diferente…

Ela encontra-se a estudar psicologia e neurociência e para tentar financiar os seus estudos e ter alguma estabilidade, Chloe tem seis “sugar daddies”, sendo que no total, com todos eles, consegue amealhar cerca de 20 mil euros mensais. Para além do valor monetário, ela também recebe presentes ocasionalmente, bem como viagens ou férias em Las Vegas ou no continente asiático, por exemplo.

Em entrevista ao Daily Mail, Chloe disse: “Decidi tornar-me uma sugar baby durante as férias de verão antes de ir para a universidade porque estava muito preocupada com o dinheiro e parecia-me uma opção muito atractiva. A quantidade de sugar daddies com quem estou num mês depende dos meus horários da universidade. No entanto, quando não estou na universidade, costumo ter entre quatro a seis sugar daddies num mês”.

Chloe, que conhece homens num website chamado Seeking Arrangement, disse que a sua típica companhia tem uma idade compreendida entre os 35 e os 50 anos e que trabalham como bancários ou no mundo das finanças.

Ela explica que apesar de a sua família não adorar a ideia, os seus amigos tendem a apoiá-la muito e no final de contas, ela sente-se orgulhosa daquilo que faz, sendo que a melhor parte é a liberdade e independência financeira que advém do seu trabalho.

O que dizer?