Mulher bate com o carro e pedem-lhe que envie fotografias para o seguro e ela envia fotos dela em vez de fotos do carro!

Quando a necessidade de atenção é maior do que a de tratar da papelada do carro com o seguro, surge um belo e clássico momento de “loira burra”, como se diz na gíria.

Ter um carro é tão importante como protegê-lo com um seguro e esta rapariga, dos Estados Unidos da América, teve um acidente com o carro. Quando foi tratar do assunto com a companhia de seguros, pediram-lhe que enviasse algumas fotografias da viatura para verem a situação. Sem perceber, a mulher enviou à companhia diversas fotografias, só que dela própria!

As redes sociais trataram de fazer o resto…

Alyssa Rachael Stringfellow tem 25 anos de idade e conduz um Kia Forte. Depois de ter batido com o carro, a companhia de seguros pediu-lhe que enviasse por correio electrónico algumas coisas como fotografia da carta de condução, do cartão de cidadão e fotografias de frente e de perfil (referindo-se ao carro, claro está).

O problema é que ela não percebeu que as fotos eram do carro…

Alyssa pensava que queriam fotografias dela para que a companhia de seguros a pudesse identificar. Assim, com toda a naturalidade e graça, decidiu enviar fotos de frente e de perfil para lá, para que pudessem tratar do seu veículo – faz sentido, não faz?

Decerto que ao receberem as fotos, toda a companhia de seguros se divertiu, sendo que logo responderam à jovem dizendo que as fotos eram do carro e não dela. Pelo menos, ela corrigiu o erro e acabou por de facto enviar fotos da viatura…

Muito bom.