Mulher bate com o carro depois de se deparar com uma aranha no banco de trás

Foi em Nova Iorque que uma mulher perdeu completamente o controlo da sua viatura depois de ter dado conta que tinha um passageiro indesejado no banco de trás. A mulher conduzia tranquilamente até que constatou que tinha uma aranha no banco de trás do carro e isso foi o suficiente para a fazer descontrolar-se.

O desespero foi tanto que ela acabou mesmo por bater violentamente com o carro contra uma árvore. Felizmente, ela saiu praticamente ilesa do acidente, tendo sofrido apenas uma pequena lesão na perna. O carro, bem, esse não teve remédio…

Quanto à condição de saúde da aranha, não se sabe bem. O incidente incomum foi o suficiente para as autoridades publicarem uma brincadeira na sua página no Facebook.

No entanto, ao que tudo indica, esta não é uma ocorrência tão incomum assim. Susan Dayton, que vive na região há muito tempo, comentou ter vivenciado situação parecida: “Eu quase que fiz a mesma coisa! Felizmente, eu estava num sítio onde podia parar em segurança. E a aranha estava na minha blusa. Nunca rasguei uma camisola tão rápido…”

Surreal. Ainda bem que a história acabou bem.