Mulher bêbeda bate com a carrinha depois de ir buscar um amigo bêbedo… que bateu com a carrinha

As autoridades em Atlanta detiveram duas pessoas devido a suspeitas de conduzirem embriagadas, depois de uma mulher ter batido com a sua carrinha quando foi buscar um amigo seu, também alcoolizada, que também tinha batido com a sua carrinha.

As autoridades em Coweta County partilharam o momento em que uma carrinha foi encontrada completamente capotada, carrinha essa que pertencia a um homem chamado Frederick Anthony Turner. À volta do local, estavam muitas latas de cerveja vazias.

Naturalmente, os agentes de autoridade ficaram preocupados com a segurança do condutor, por isso chamaram o departamento dos bombeiros, que tentaram detectar o rasto do homem mas sem sucesso. Eventualmente, encontraram o “resto do puzzle” na estrada: ele estava numa outra carrinha com a sua amiga Jesse Caroline Walker, que o foi buscar, mas a verdade é que não conseguiram ir muito longe, porque essa carrinha também teve um acidente…

As autoridades depararam-se com ambos dentro da carrinha de Jesse e quando saíram, consta-se que ambos cheiravam “imenso a álcool”.

Agora, os dois vão ter de responder judicialmente pelos seus atos.