Mulher bêbeda mata o namorado com as mamas

Uma mulher foi acusada depois de alegadamente ter sufocado o marido com as mamas depois de ter chegado podre de bêbeda à autocaravana onde ambos viviam. Donna Lange, de 51 anos, oriunda de Everett, em Washington, decidiu atirar-se para cima do seu namorado e as autoridades foram chamadas depois de alguém ter ouvido uma série de gritos a vir de dentro da caravana.

Quando as autoridades chegaram ao local, depararam-se com Donna em cima do seu namorado, de 51 anos, que pesava bem menos do que ela. As testemunhas contam que ele tentou de tudo para sair debaixo dela mas nada conseguiu fazer. Uma testemunha em específico disse ao Sun: “Ela tinha as mamas na cara dele e sufocou-o até à morte”. Consta-se que a mulher tinha chegado a casa alcoolizada e ficou mesmo com mazelas na cara depois do acidente.

Consta-se que ela disse à polícia que não percebeu como é que o namorado tinha morrido. Os serviços de emergência ainda foram chamados e os médicos ainda o tentaram salvar mas ele foi dado como morto pouco tempo depois de ter chegado ao Washington Swedish Medical Centre. As autoridades disseram que para além da vítima, um homem e três outras mulheres estavam no local, todos eles embriagados.

Fonte: HuffPost