Mulher bêbeda tenta chamar pessoas para pinar em pleno voo

Uma mulher britânica foi detida depois de uma sequência de quatro horas de maluquice, sendo que tudo aconteceu nas altitudes, num voo operado pela Etihad. A mulher estava a tentar chamar os passageiros a juntarem-se ao “Mile High Club” (“clube” de pessoas que já pinaram num avião). Demi Burton, de 20 anos de idade, ficou seriamente embriagada e quando recusaram dar-lhe mais álcool, as coisas ficaram ainda piores…

Depois de o seu pedido por mais álcool ter sido negado, a mulher tentou agredir a tripulação e deixou os 259 passageiros que iam a bordo assustados, sendo que alguns deles acabaram também por sofrer nas suas mãos. Foram necessários seis pessoas para a acalmarem e a jovem foi detida assim que o avião aterrou, depois de uma viagem muito atribulada.

Um homem que se encontrava naquele voo foi mesmo mordido no cotovelo e levou uma cabeçada enquanto tentava impedir a rant de Burton. Uma das hospedeiras de bordo falou do momento: “Foi uma situação stressante e apesar de ter conseguido manter a calma e o profissionalismo, não é aceitável para os membros da tripulação serem tratados desta maneira. Como resultado deste verdadeiro ataque, não consegui comer ou beber nada enquanto o voo decorria”.

Burton, oriunda de Carrington, perto de Manchester, estava a ir para casa depois de uma viagem de três meses na Austrália. Ela afirmou posteriormente que começou a beber porque tinha muito medo de voar.

No tribunal onde foi julgada, em Manchester, a jovem foi condenada a seis meses de prisão, depois de ter conseguido agredir cinco pessoas diferentes com murros, cabeçadas e mordidelas. Surreal.