Mulher cai da varanda ao tentar fazer uma posição de ioga rebuscada

Uma estudante universitária no México caiu de uma varanda a cerca de 24 metros de altura do chão enquanto tentava fazer uma posição de ioga muito, muito rebuscada. Alexa Terrazas, de 23 anos de idade, estava no sexto andar de um apartamento em Nuevo Leon e ao empoleirar-se na varanda de cabeça para baixo, como parte da sua posição, acabou por cair depois de ter perdido o equilíbrio.

Uma imagem da estudante imediatamente antes de cair tornou-se viral rapidamente e bem, essa imagem fala por si. Arrepiante…

De acordo com o que foi reportado pelo El Norte, a mulher acabou por cair por volta das 13:00 e os serviços de emergência foram chamados ao local. Ela foi levada +ara o hospital e foi submetida a uma cirurgia durante cerca de 11 horas, isto depois de ter sofrido fracturas nas pernas e nos braços, bem como na cabeça. No dia a seguir, Terrazas ainda se encontrava em estado crítico.

Existe uma possibilidade de a estudante universitária não poder andar durante três anos, depois de os médicos terem sido forçados a reconstruir as suas pernas partidas, de acordo com o que noticiou o El Imparcial. A jovem de 23 anos de idade é filha de Alberto Terrazas Seyffert, antigo presidente da National Chamber of the Transformation Industry em Chihuahua. Segundos depois de ter caído, a sua família e amigos recorreram às redes sociais para pedir às pessoas nas redondezas que doassem sangue e rezassem pela jovem.

Esperemos que melhore.