Mulher cai da varanda durante sessão de sexo a três

Uma sessão escaldante de sexo a três fez com que uma mulher caísse da varanda no momento em que estava a ter um orgasmo, sendo que o homem envolvido também acabou por partir vários ossos depois de uma queda aparatosa…

A primeira mulher afirma que partiu ossos nos pés e nas pernas depois de ter caído da varanda no momento em que estava a atingir o climax e assim que o homem constatou que ela caiu, correu escadas abaixo para a ajudar e com a pressa, caiu das escadas e conseguiu partir o braço.

Os médicos tiveram de ir até ao apartamento em questão, situado em Bad Breisig, na Alemanha, onde o homem – visivelmente embaraçado – teve de explicar tudo o que aconteceu. A polícia disse que as mulheres envolvidas na história estavam ambas nuas quando eles chegaram.

Explicaram também que o homem envolvido no “threesome” lhes explicou que “durante o ato sexual, uma das mulheres estava empoleirada na varanda” e que foi isso que levou à sua queda. Concluiu-se que tudo se tratou de um acidente e assim, ninguém vai ser acusado de nada ou terá que responder na justiça por nada.

Intenso.

Fonte: The Sun