Mulher chama a polícia porque supostamente, a sua cadela foi violada por outro cão

Quando pensas que já viste de tudo, eis que surgem situações destas para melhorarem o teu dia. Um homem capturou o momento bizarro em que uma mulher ficou tão ofendida pelo facto de a sua cadela ter sido montada por outro cão que decidiu chamar as autoridades para reportar o momento…

A mulher, que se encontrava num parque em Massachusetts, tentou mesmo reportar um “crime” à polícia. Franklin Baxley, o dona do cão que supostamente montou a cadela da outra senhora, diz, e ouve-se no vídeo: “Porque é que está a chamar a polícia? Porque eu disse que não ia sair do parque? Porque o meu cão saltou para cima do seu?”

Baxley afirma que a mulher decidiu chamar a polícia depois de o seu cão ter “violado” a cadela dela, e que a mulher considerou que foi muito agressivo.

De acordo com o MailOnline, Baxley insistiu que rapidamente tirou o seu cão daquela posição mas explica que se deu uma grande discussão ali e que a senhora em questão pediu mesmo que ele abandonasse o parque onde ambos se encontravam.

Houve mesmo mais gente a meter-se ao barulho e a dar razão à mulher, explicando que o que se tinha passado era “inapropriado para um parque”. A verdade é que a polícia de Attleboro atendeu ao local da ocorrência e explicou que ambas as partes acabaram por chegar a um consenso e nada aconteceu.

E tu, o que pensas da situação?