in

“Mulher cobra” atrai peregrinos e turistas de todos os cantos do mundo


Mai Li Fay, de 8 anos de idade e oriunda de Banguecoque, está a viver uma vida pouco usual para alguém da sua idade. Todos os dias, milhares de pessoas se reúnem em frente de sua casa para terem uma hipótese de a ver e de lhe tocar.

De acordo com um dos melhores médicos da região, Dr. Ping Lao, a rapariga sofre de um síndrome muito raro conhecido como Serpentosis Malianorcis ou Doença de Jing Jing, que lhe transmitiu uma forma de réptil aos membros inferiores. Há muitos poucos casos destes na história por isso o conhecimento acerca da patologia da doença é limitado e não há cura aparente, de momento.


A família da jovem encara a situação com um misto de angústia de e excitação, uma vez que são muitos os peregrinos e turistas a ir ver Mai diariamente e muitos deles ajudam monetariamente. O lado mau, para além da doença, é o facto de a privacidade e intimidade da família ser muito reduzida.

Que situação…

FONTE: World News

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.