Mulher com a “parreca mais gorda do mundo” mostra fotografias, bem antes das cirurgias plásticas

Uma modelo de Instagram que é conhecida por ter a “vagina mais gorda do mundo” partilhou uma série de fotografias da sua infância nas redes sociais. Mary Magdalene, oriunda de Toronto, começou a ganhar uma legião de seguidores graças à sua aparência fora do comum.

Com 24 anos de idade, a jovem está coberta de tatuagens muito interessantes da cabeça aos pés, e já se submeteu a uma série de procedimentos cirúrgicos para alcançar a figura que apresenta hoje…

E depois de ter ganho fama pela sua aparência, Mary decidiu revelar como é que ela era em criança, muito antes de todas as cirurgias e modificações corporais, sendo que partilhou algumas fotografias dos seus tempos de infância no Instagram.

Confere:

Hoje em dia, Mary afirma: “Sinto-me excitada quando me olho ao espelho. Eu já provoquei acidentes de carro e consigo fazer twerk com as minhas mamas”. Depois de ter injectado gordura na vagina, a jovem de 24 anos disse: “Sinto-me mais confiante nua e o meu decote favorito é o meu ‘camel toe’. É tão grosso que quando me dobro, parece que tenho um par de testículos”.

E bem, vendo algumas fotografias, percebemos as suas palavras:

O que dizer?