Mulher conduz em contramão na autoestrada durante mais de 10 quilómetros depois de ter bebido dois copos de vinho

Uma enfermeira foi mesmo proibida de conduzir depois de ter entrado na autoestrada em contramão e de ter conduzido durante mais de 10 quilómetros, tudo depois de ter bebido dois grandes copos de vinho.

Eis o momento:

Emma Marshall-Davies, oriunda de Ebbw Vale, entornou dois copos de vinho depois do trabalho e decidiu conduzir o seu VW Polo. Depois, foi para a M4 e esteve cerca de 11 quilómetros en contramão. Depois de ter sido vista pelas autoridades, a mulher de 43 anos de idade acabou por ser interceptada na A467 por volta das 19:55.

De acordo com o que reportaram as autoridades, a mulher “estava sozinha no carro e cheirava muito a álcool, sendo que se enrolava muito a falar”. “Quando foi interrogada, ela disse à polícia que era uma enfermeira que ajudava adultos com problemas mentais, tendo dito também que bebeu dois copos de vinho e que decidiu conduzir porque lhe apetecia sair de casa”, explicaram as autoridades.

Pelo que fez, ela poderá enfrentar até um ano de trabalho comunitário e está banida de conduzir por um ano. Para além disso, foi multada em 600 euros.

Assustador.