Mulher corta o "malaquias" do namorado porque ele não fazia contacto visual com ela quando faziam amor

Mulher corta o “malaquias” do namorado porque ele não fazia contacto visual com ela quando faziam amor

Uma mulher em Scottsdale, Arizona, foi presa depois de ter cortado o pénis do seu companheiro num ato desmedido de raiva. Shania Jones, de 34 anos, disse às autoridades que estava farta do namorado porque ele se recusava a fazer contacto visual com ela durante o acto sexual.

O namorado dela está actualmente nos cuidados intensivos no Scottsdale Liberty Hospital, onde em princípio conseguirá recuperar por completo.

De acordo com ele, o casal estava a fazer sexo até que Shania parou, foi à cozinha, pegou num facalhão e cortou-lhe a ponta do pénis por completo. Ela fugiu e ele ainda conseguiu ligar para o INEM, que o socorreu de forma muito rápida.

Mike Alvarez, um dos polícias responsáveis pelo caso, disse aos repórteres:

“Uma mulher foi presa em sua casa depois de ter alegadamente cortado os genitais ao namorado durante o acto sexual. Ela admitiu o crime e afirma que perdeu a cabeça depois de ele se ter recusado a fazer contacto visual com ela”.

Shania está actualmente a ser julgada e pode enfrentar até 8 anos de prisão.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.