Mulher corta o cabelo com facas da cozinha porque não tinha uma tesoura

Com a quarentena, muitos de nós estão a fazer maluquices, não é verdade? Há quem esteja a cortar o cabelo de forma desenfreada, existe quem esteja completamente viciado no TikTok e existe inclusive quem esteja a socializar com a família, imaginem bem… Já Corrie Walker, de 25 anos, depois de se aperceber de que não tinha nenhuma tesoura em casa, decidiu utilizar um conjunto de facas de cozinha para cortar o cabelo.

Como mostra o vídeo, Corrie tem seguido o distanciamento social há semanas mas diz que “está farta”, dela e do seu cabelo, e por isso decidiu fazer isto:

Falando do ataque que teve, Corrie disse: “Queria cortar o cabelo há meses. Infelizmente, pouco tempo antes do período de quarentena na Nova Zelândia, tinha corte marcado mas a minha cabeleireira cancelou. Como estava a trabalhar em casa e a lidar com os meus filhos 24/7, parei de me preocupar com o meu cabelo, porque afinal de contas, nunca saía de casa. Certo dia decidi lavá-lo e escová-lo mas estava a demorar demasiado tempo, por isso decidi que cortar era mais fácil. Eu já queria cortar, por isso decidi seguir esse caminho”.

A verdade é que a julgar pelas redes sociais, Corrie não foi a única !cabeleireira de quarentena”, sendo que muitas outras pessoas têm feito o mesmo…

O que dizer?