in

Mulher corta o dedo ao marido para desbloquear o telemóvel: suspeitava que estava a ser encornada

Foi na freguesia de Macieira de Sarnes, em Oliveira de Azeméis, que algo insólito aconteceu, pelo que a notícia já se anda a espalhar. Acontece que Sandra Oliveira, de 37 anos de idade, estava tão mas tão desconfiada do seu marido que decidiu cortar-lhe durante a noite para poder aceder ao seu smartphone.

Sandra explicou às autoridades, já depois de ter sido detida quando o marido decidiu fazer queixa dela pelo sucedido, que Narciso, o homem em questão, estava constantemente agarrado ao telemóvel e não lhe dava muita atenção, isto recorrentemente durante cerca de 2 meses.

Insegura e a começar a roçar a desconfiança, ela decidiu que tinha de encontrar uma maneira de aceder ao seu telemóvel e provavelmente depois de uns copos a mais, arranjou a pior alternativa. Pegou numa faca de cozinha e durante a madrugada, decidiu cortar o indicador do marido para que pudesse desbloquear o telemóvel.

De seguida, foi a própria a chamar os serviços de emergência depois de ver tanto sangue e de ver Narciso realmente numa situação pouco favorável. Para sua surpresa, não encontrou quaisquer vestígios de outras mulheres – encontrou, no entanto, um homem viciado em Candy Crush, sendo que Narciso jogava diariamente e várias horas por dia, estando por isso no nível 5150.

A situação já se encontra em tribunal.