Mulher corta o pénis do marido depois de descobrir que ele abusava da filha

Mulher corta o pénis do marido depois de descobrir que ele abusava da filha

Depois de ter suspeitado que a sua filha de 6 anos havia sido molestada sexualmente pelo padrasto, eis que Paulina Gomes, mãe da criança, decidiu tomar uma atitude drástica: ao aproveitar o facto de o seu marido estar a dormir, foi ao seu encontro e cortou-lhe o pénis com uma faca de cozinha.

A mulher, oriunda de Cachoeiro de Itapemirim, cortou mesmo o pénis daquele que era o seu marido e quando as autoridades chegaram à residência, lá se encontrava ele, Giovane Felizardo dos Santos, com as mãos sobre o órgão genital, que ficou preso por um pequeno fio de músculo e pele.

A primeira pessoa a saber do abuso da criança foi a sua avó, que rapidamente informou Paulina do que se andava a passar. Extremamente furiosa e sem saber como reagir, a mulher explicou que não conseguiu sequer falar com ele e assim sendo, esperou que ele adormecesse, pegou na faca e cortou-lhe o pénis: “Estava de cabeça quente e fiz o que fiz para que ele nunca mais fizesse aquilo com a minha filha”, disse à imprensa.

A mulher foi presa, e espera-se que a pena seja de 2 a 8 anos. Já o homem foi socorrido no hospital, sendo que já se encontra a recuperar…

FONTE: Gazeta Central