Mulher corta o pénis do marido depois de ele se ter recusado a fazer sexo

Uma mulher que se encontrava alcoolizada decidiu cortar o pénis do seu marido depois de ele se ter recusado a fazer sexo com ela. Moses Okot, de 46 anos de idade, está no hospital a lutar pela vida depois do incidente, ele que é agricultor e reside em Apac, no Uganda.

Consta-se que a sua mulher, Beatrice Acen, de 35 anos de idade, está desaparecida depois de ter chegado a casa alcoolizado e ter cortado o pénis do marido por ele se negar a ter relações sexuais, de acordo com o que reportou o Daily Monitor…

“Quando cheguei a casa, ao final da tarde, a minha mulher não estava em casa. A minha filha serviu-me o jantar e depois fui para a cama. A minha mulher chegou por volta das 22 horas e gritou comigo para que eu lhe abrisse a porta. Eu já estava a dormir e senti-me assustado, mas abri”, confessou o homem à imprensa local.

Consta-se que passado pouco tempo, ela insistiu para ter relações sexuais com ele mas ele não queria porque estava cansado. O homem conta que não se recorda de nada mas que quando acordou, tinha as calças cheias de sangue e sentia muitas dores.

O casal tem cinco filhos em comum e um casamento que dura há mais de 10 anos e Okot teve de ser hospitalizado, sendo que ainda se encontra a receber tratamento. A polícia está a investigar o incidente.