Mulher corta o pénis do marido depois de ter passado 10 anos sem sexo

Surreal. Foi na Índia que uma mulher decidiu cortar o pénis do seu marido num ato de loucura, tudo depois de ele se recusar a fazer sexo com ela já há mais de 10 anos.

Rita Yadav, de 28 anos de idade, atacou o seu marido Ved Prakash, de 31 anos, em sua casa em Khora Colony, Ghaziabad, no norte da Índia. Ela afirma que ele se recusava a fazer sexo com ela desde o início do casamento deles, e como se não bastasse, acreditava veementemente que ele a andava a trair.

Eis o que ela disse às autoridades:

“Ele dizia constantemente que me odiava. Discutíamos diariamente e ele dizia-me sempre que detestava olhar para a minha cara. Eu estava desesperada para ter um filho e pedi-lhe por tudo que fizéssemos amor, nem que fosse uma vez só, mas ele disse que preferia fazer com outra pessoa”.

“Estava a lidar com tudo aquilo por muitos anos e não aguentei mais”, concluiu.

Quando Ved, que era taxista, chegou a casa à noite depois do seu turno, foi diretamente para a banheira. Assim que entrou, Yadav deu-lhe uma pancada na cabeça, deixando-o inconsciente. Depois disso, utilizou uma faca de cozinha para lhe cortar o pénis. A mulher acabou por ficar em pânico e cerca de 30 minutos depois foi a própria a ligar para as autoridades a reportar a situação.

Quanto ao marido, foi diretamente levado para o Hospital Jaypee, sendo que deu entrada em condições críticas…

Felizmente, a equipa médica conseguiu voltar a colocar-lhe o pénis depois de mais 5 horas de cirurgia. Quanto à mulher dele, aguarda julgamento e não se avizinha uma pena leve.

Insólito.