Mulher dá à luz gémeos com 10 anos de diferença na China

Uma mulher na China conseguiu dar à luz gémeos…com 10 anos de diferença.

De acordo com o que tem circulado nas redes sociais, e até em publicações do Hospital de Hubei, uma mulher, identificada apenas como Ms. Wang, deu à luz um bebé saudável há poucos dias, que foi concebido através de fertilização in-vitro. Os irmãos foram concebidos ao mesmo tempo no ano de 2009 com o mesmo esperma. O Dr. Zheng Jie, especialista em fertilidade, disse numa das publicações: “De um ponto de vista médico, Lulu e Tongtong são irmãos gémeos”.

Wang, de 41 anos de idade, tentou fazer uma família naturalmente durante cinco anos, antes de ter recorrido a tratamentos de fertilização. Um dos embriões foi diretamente implantado em Wang, o que resultou no nascimento do seu filho Luu, nascido em 2010. O resto das células foram congeladas.

Agora, a mamã deu as boas vindas a Tongtong. Num vídeo que circulou nas redes sociais chinesas, podemos ver o staff do hospital em questão a dizer à mulher: “Finalmente voltámos a encontrar-nos, passados 10 anos”.

Lulu e Tongtong nasceram exactamente com o mesmo peso e Lul demonstrou-se muito feliz com o nascimento do seu irmão, dado que sempre quis um.

Incrível.

FONTE: New York Post