in

Mulher dá entrada nas urgências com a dentadura do marido na vagina

Fazer amor na terceira idade tem muito que se lhe diga, meus caros. Foi na freguesia de Paderne, em Albufeira, que uma mulher acabou por dar entrada nas urgências com a dentadura do marido presa na vagina.

Constança Guerreiro, de 71 anos de idade, conta à imprensa local que o seu marido de longa data queria fazer o amor com ela, algo que a deixou surpreendida: “Ele já não tinha iniciativa há muito, muito tempo. Nem eu, na verdade, porque com a idade dele, já não pode ser quando nós queremos”.

Constança conta que numa noite que prometia ser tórrida, tudo passou do paraíso ao inferno quando ele começou a praticar-lhe sexo oral: “As coisas estavam a começar bem mas eventualmente, talvez devido a ter Parkinson, ele começou a tremer muito enquanto me praticava sexo oral e a certo ponto conseguiu a proeza de me prender a dentadura na vagina, num ato mais rebuscado”.

Assim que deu pela dentadura a entrar na vagina, foi a própria velhota a ligar para o 112 a pedir auxílio, com falta de ar e visivelmente à rasca com toda aquela situação.

Felizmente, no hospital, conseguiram tirar a dentadura do seu marido de dentro da vagina e a mulher já se encontra em sua casa em Paderne a descansar. A mesma conclui: “Eu devia era obrigar o mê’ Manel a utilizar a mesma placa que me deixou encravada aqui em baixo…”, sempre com boa disposição.

Felizmente, tudo acabou bem.