Fazer amor na terceira idade tem muito que se lhe diga, meus caros. Foi na freguesia de Paderne, em Albufeira, que uma mulher acabou por dar entrada nas urgências com a dentadura do marido presa na vagina.
Constança Guerreiro, de 71 anos de idade, conta à imprensa local que o seu marido de longa data queria fazer o amor com ela, algo que a deixou surpreendida: “Ele já não tinha iniciativa há muito, muito tempo. Nem eu, na verdade, porque com a idade dele, já não pode ser quando nós queremos”.
Constança conta que numa noite que prometia ser tórrida, tudo passou do paraíso ao inferno quando ele começou a praticar-lhe sexo oral: “As coisas estavam a começar bem mas eventualmente, talvez devido a ter Parkinson, ele começou a tremer muito enquanto me praticava sexo oral e a certo ponto conseguiu a proeza de me prender a dentadura na vagina, num ato mais rebuscado”.
Assim que deu pela dentadura a entrar na vagina, foi a própria velhota a ligar para o 112 a pedir auxílio, com falta de ar e visivelmente à rasca com toda aquela situação.
Felizmente, no hospital, conseguiram tirar a dentadura do seu marido de dentro da vagina e a mulher já se encontra em sua casa em Paderne a descansar. A mesma conclui: “Eu devia era obrigar o mê’ Manel a utilizar a mesma placa que me deixou encravada aqui em baixo…”, sempre com boa disposição.
Felizmente, tudo acabou bem.