Mulher dá entrada nas urgências com um brinquedo preso no ânus, após um encontro no Tinder

Uma mulher foi parar às urgências de um hospital depois de ter ficado com um brinquedo sexual alojado no interior do seu ânus. Samantha Palenske, de apenas 21 anos, passou três horas no hospital depois de um butt plug ter ficado preso no interior do seu rabo durante um encontro no Tinder.

Depois de se aperceber daquilo que se estava a passar, Samantha pediu ao seu date que a levasse ao hospital mais próximo…

Depois de ter chegado ao hospital, um médico, “muito bem parecido”, de acordo com a própria, encontrou o item alojado no interior do seu ânus e três horas depois, fez com que ela voltasse para casa com uma cópia do raio-X e o brinquedo sexual. Samantha decidiu falar agora desta sua experiência, que aconteceu há dois anos, para fazer as pessoas rir durante o período de quarentena e também para encorajar os outros a procurar ajuda médica se se encontrarem numa situação idêntica alguma vez.

Samantha, oriunda de Longview, Washington (EUA), disse que já tinha utilizado o brinquedo em questão sozinha mas nunca com outras pessoas e explicou que depois de decidir utilizá-lo com a pessoa com quem estava na altura, que tinha conhecido no Twitter, as coisas correram mal quando ele começou a brincar e de repente, “deixou de ver o butt plug”.

A publicação de Samantha no Facebook acabou por se tornar viral, claro está…

Felizmente, tudo acabou bem.