in

Mulher de 107 anos revela que o segredo da sua longevidade é beber um copo de sémen todas as manhãs

Conheçam Maria Aurélia. Esta mulher, residente na freguesia de Covas desde que nasceu, tem 107 anos de idade, vive sozinha e parece estar melhor do que nunca em termos de saúde.

Sem grandes complicações de maior no que toca à sua saúde ao longo da sua vida, Maria Aurélia explica que o segredo para a sua longevidade está no sémen: isso mesmo, desde os 21 anos de idade que Maria afirma beber um copo de sémen todas as manhãs.

Em Vila Nova de Cerveira, a velhota é bastante conhecida e a verdade é que teve dois maridos: o primeiro faleceu quando ela tinha 82 anos de idade e depois disso, consta-se que Maria Aurélia arranjou outro num bailarico de verão, sendo que de acordo com a própria, foi de eles os dois o sémen ingerido ao longo da sua vida.

Ela diz não saber explicar teoricamente ou cientificamente mas explica que o sémen mudou a sua vida: “Vejo muitas mulheres a beberem água com limão pela manhã mas eu acho que isso é uma treta. O sémen tem muitas propriedades boas e a prova disso são os meus 107 anos. Provei sémen aos 21 e foi nessa altura que comecei a substituir o leite matinal”.

Grande Maria!