Mulher de 21 anos diz ainda fazer sexo todos os dias com o seu marido, que tem 74 anos

Uma mulher de 21 anos de idade falou abertamente sobre o seu relacionamento, que tem dado muito que falar devido à evidente diferença de idades. Ainda assim, ela diz que faz sexo “praticamente todos os dias” com o seu marido, que tem 74 anos de idade.

Milijana Bogdanović e Milojko ‘Mikan’ Božić dizem que os seus vizinhos em Pilatovići, na Sérvia, ainda ficam chocados com o seu relacionamento mas eles insistem que para eles funciona e estão mesmo a pensar em constituir família. Milojko foi inclusive operado ao coração em dezembro mas aparentemente, nem isso o abrandou e eles continua muito ativos sexualmente…

Milijana explicou: “Fazemos sexo praticamente todos os dias e eu não percebo o que é que há de estranho nisso. A verdade é que desde que ele foi operado ao coração, tenho de ir com calma na cama. A verdade é que em termos sexuais, ele é como um jovem e nem precisa de Viagra. A verdade é que também sei pouco de homens mais novos, uma vez que sempre estive com homens mais velhos do que eu”.

Milijana disse também que foi o aspecto do seu marido que a atraiu inicialmente: “Acho-o perfeito e não me interessa o que os outros pensam e dizem. Conheci o Mikan a minha vida toda – os meus vizinhos e eu costumavamos ajudá-lo quando ele estava doente. Foi aí que o nosso amor nasceu”.

Milojko é pai de três filhos – um de 40, outro de 35 e outro de 30 anos -, sendo que todos eles foram fruto do seu primeiro casamento. Ainda tem dois netos, um com 13 anos e outro com 11 anos. Ele explicou que não esperava descobrir o amor nesta fase da tua vida mas obviamente que está muito satisfeito com o cenário.

E tu, o que achas?