Mulher de 21 anos é assassinada depois de uma discussão sobre cocó de cão

Uma mulher de 21 anos de idade oriunda do Colorado foi morta a tiro depois de uma discussão sobre cocó de cão que atingiu proporções descabidas. Isabella Thallas e o seu namorado Darian Simon estavam a passear o cão no Denver’s Ballpark, perto de sua casa, e o animal começou a defecar a certo ponto. Foi aí que um homem da vizinhança gritou do seu apartamento para o casal, sentindo-se incomodado com o facto de o cão estar a defecar naquele espaço.

Isabella e Darian desprezaram o homem e foi aí que ele lhes apontou uma arma, tendo disparado vários tiros. Isabella morreu tragicamente no local, enquanto que Darian contraiu várias lesões depois de ter sido atingido duas vezes por disparos.

De acordo com o que reportou o Denver Post, Michael Close, de 36 anos de idade, foi preso no dia 10 de junho por ter sido o responsável pela morte de Isabella. As autoridades encontraram-no a tentar escapar de Denver e quando o mandaram parar na autoestrada 285, constataram que ele tinha uma metralhadora e uma pistola no banco do pendura. O comunicado com a causa da sua detenção diz: “O suspeito entrou numa discussão com as vítimas relacionado com o facto de as mesmas terem dito ao cão para fazer cocó. Depois, disparou sobre as vítimas do interior do seu apartamento”.

O homem foi acusado de homicídio em primeiro grau.

RIP.