Mulher de 21 anos sonha em ser a primeira mulher no mundo a dormir com 100.000 homens


Fazer amor com a pessoa que amas é um ato de grande intimidade e o nível de conforto é muito grande. A verdade é que Ania Lisewska, oriunda de Varsóvia, na Polónia, não vê as coisas dessa maneira e o seu objetivo de vida passa por fazer sexo com o máximo de homens que conseguir.

O seu principal objetivo é o de chegar aos 100.000 parceiros sexuais, o que seria um novo recorde mundial, ainda que não oficializado porque não existe nenhuma categoria para tal. O seu namorado é que não adora a ideia…

Desde que começou a sua jornada no ano de 2013, ela já esteve com 284 homens diferentes. Ania começou aos 21 anos de idade a sua jornada sexual e apesar de 284 já ser um número muito elevado, não está nem perto do seu objetivo final.

Primeiramente, Ania concentrou-se em encontrar parceiros sexuais oriundos da Polónia mas rapidamente percebeu que tinha de se expandir pela Europa para cumprir o seu objetivo.

Muita gente pensava que ela estava a brincar quando ouviram esta história mas rapidamente perceberam que era sério quando ela criou até um website e uma página no Facebook para documentar tudo.

Ania colocou algumas regras nesta sua missão. Só pessoas com quem ela nunca dormiu contam como novos parceiros e uma sessão de sexo não pode durar menos de 20 minutos. Para além disto, ela só irá fazê-lo aos fins de semana.

Assumindo que ela fará sexo sem parar com homens diferentes, 20 minutos de cada vez, serão precisos quase quatro anos para que ela cumpra o seu objetivo, isto se ela não parar para comer, ir à casa de banho e dormir. Se ela continuar com a sua rotina dos fins de semana, talvez aos 81 anos consiga cumprir.

O seu namorado (sim, ela tem um) ainda não terminou com ela e percebe os seus desejos, apesar de não estar particularmente entusiasmado com o objetivo da sua companheira.

Esperemos que as coisas lhe corram bem…

O que dizer?