Mulher de 23 anos temeu pela vida depois de ter levado com uma garrafa na cara depois de uma confusão numa discoteca

Uma mulher que não conseguiu comer alimentos sólidos durante semanas depois de ter sido atingida na cara por uma garrafa de vidro ainda se encontra a receber tratamento pelas lesões causadas, isto um ano depois do acontecimento.

Cheyenne Mottishaw, de 23 anos de idade, estava na fila para entrar numa discoteca em Ecclesall Road, em Sheffield, quando um homem armou confusão e atirou uma garrafa na sua direcção. A garrafa atingiu-lhe na cara, abrindo-lhe o lábio e partindo-lhe os dentes, deixando assim os seus nervos expostos e causando lesões que mudaram a sua vida.

As autoridades de South Yorkshire lançaram as imagens CCTV do momento em que a garrafa foi atirada:

As autoridades ainda estão à procura do homem que atirou a garrafa e Cheyenne recorda o momento em que estava na fila com os seus amigos momentos antes da garrafa lhe atingir, explicando que depois disso, a primeira coisa da qual ela se lembrou foi de acordar no hospital depois de ter desmaiado devido às lesões.

Durante semanas, a jovem de 23 anos de idade ficou incapacitada de comer alimentos sólidos, tendo precisado de uma seringa para comer como resultado de uma série de lesões ao nível da boca. Em conversa com a UNILAD, ela explicou que todo o processo foi “muito doloroso” e que mesmo em termos psicológicos, o acidente afectou-a muito, sendo que nessa altura, ela passava os dias a chorar e a achar-se horrível.

CONFERE COMO ELA ESTAVA (ATENÇÃO – CONTEÚDO POTENCIALMENTE CHOCANTE):

Apesar de não ter recuperado a 100% mesmo tendo passado quase um ano, ela explicou à UNILAD que ainda teme pela sua vida…

Muito mau. O que dizer?