Mulher de 25 anos casa com homem de 85 e é surpreendida por ele na primeira noite juntos

Este tipo de situação já não é assim tão comum. Dizem que o amor não escolhe idades e a prova disso foi esta mulher, que com 25 anos de idade acabou de se casar com um homem de 85 anos.

A verdade é que, com 85 anos de idade, a mulher em questão não esperava muito dele na primeira noite de ambos juntos mas acabou surpreendida. Conhece a história…

Como o seu marido novo já tem 85 anos de idade, ela decidiu que ambos deviam dormir em quartos separados, porque ela não queria que ele desse demais e tivesse um ataque cardíaco, por exemplo.

Depois do casamento, ela estava a preparar-se para dormir quando ouviu alguém a bater à porta. Era o seu marido, que parecia estar pronto para a acção. Correu tudo bem, eles fizeram amor e ele voltou para o seu quarto. Poucos minutos depois, ela ouviu outra vez alguém a bater à porta…

Sim senhor, era o marido dela outra vez, mais uma vez pronto para a acção. Ela ficou surpreendida mas acedeu e fizeram amor outra vez. Acabou, e ele foi para o seu quarto. Minutos depois e ela ouve o marido a bater à porta pela TERCEIRA vez. Sim, adivinhaste, ele queria martelar de novo.

Quando o homem se preparava para sair do quarto, a noiva virou-se para ele e disse: “Querido, isto foi fantástico! Já tive com homens muito mais novos que nunca conseguiram fazer isto TRÊS vezes”.

O marido dela olhou para ela, de certa forma surpreendido, e diz: “Estás a dizer que eu já estive aqui?”