Mulher decide tatuar o focinho da sua cadela mas o resultado final ficou uma valente m3rda

Esta mulher quis, com a melhor das intenções, tatuar o focinho da sua cadela e ficou completamente petrificada quando viu o resultado final. Kayla Robertson, de 26 anos de idade, adoptou Penny há um ano e gosta tanto dela que quis ficar com a cadela marcada permanentemente na pele.

Foi durante um período de férias em Bali que ela decidiu tatuar o focinho de Penny mas o problema é que o resultado final ficou mais idêntico a um par de tomates do que ao focinho da cadela…

Depois de ter mostrado uma fotografia recente de Penny, de 18 meses de idade, à tatuadora, Kayla pagou cerca de 70 euros pela tatuagem e estava convicta de que o resultado final ia ser algo de muito positivo.

Infelizmente, bastaram cerca de 30 minutos para ela se aperceber de que tinha cometido um erro crasso: Kayla disse que ficou chocada quando a tatuadora disse que o trabalho estava feito. Ela explicou: “Quando a tatuadora acabou, parecia que ainda estava a meio. Nem sabia o que dizer, estava em choque. Depois de olhar bem para aquilo, fiquei com a certeza de que odiava a minha tatuagem”.

A mulher de 26 anos de idade disse que assim que se apercebeu que o nariz de Penny parecia a genitália masculina, todos os seus amigos começaram a apontar o mesmo defeito. O melhor é veres por ti a tatuagem:

O que dizer desta tatuagem?