in

Mulher deixa em coma trolha que lhe mandou um piropo

Foi em Salamanca que uma verdadeira mulher de armas meteu um homem no seu lugar depois de ter ouvido um piropo que em nada lhe agradou. A mulher em questão encontrava-se na sua hora de almoço e encaminhava-se para um restaurante com os seus colegas de trabalho, até ao momento em que passam por uma obra que estava a ser desenvolvida.

Já a meio do percurso, e passando por essa obra, a mulher ouve um dos trabalhadores da construção civil a dirigir-se a ela. Mal ela sabia o que estava para chegar. O homem abordou-a de forma simpática e estava tudo na normalidade, até ao momento em que ele diz: “Ó boa!! Metia-te uma laranja na boca e chupava-te o grelo até sair Fanta!!”.

O piropo foi descabido e o grande azar do homem foi o facto de a mulher em questão ser praticante de jiu-jitsu há 7 anos. Super irritada com a falta de respeito, ela virou-se ao homem e com duas manobras conseguiu deixá-lo em coma no meio do seu local de trabalho!

Os colegas do homem não ripostaram sequer, sendo que se limitaram a contactar os serviços de emergência para socorrerem o homem, que se encontrava indefeso no chão.

Que mulher, esta…