Mulher demite-se do seu emprego para começar a limpar casas completamente nua…

Uma mulher oriunda de Edimburgo, na Escócia, decidiu dar início a um serviço de limpezas com uma pequena grande nuance. Aqui, a diferença é que a lida da casa pode ser realizada em diversos estados de nudez. Victoria Murphy inspirou-se para entrar neste ramo depois de ter ouvido falar de um negócio idêntico nos Estados Unidos da América.

Com fé nesta nova missão, decidiu abandonar o seu trabalho como esteticista e criou a Glimmer. Depois de ter ela própria começado a limpar casas completamente nua, hoje em dia o negócio cresceu ao ponto de ela empregar 15 pessoas que também realizam limpezas completamente nuas, incluindo três homens. O serviço custa algo como entre 60 a 90 euros à hora…

Falando do seu negócio numa entrevista dada recentemente, Victoria afirmou: “Eu sabia que queria trabalhar em algo mais ‘para adultos’, mas algo que fosse divertido e não muito extremo. Não somos um serviço de acompanhantes. Só oferecemos diversão e algum ‘flirt’. Ao fazê-lo durante algum tempo, só me divertir e em nenhum momento tive um momento mais estranho. Ninguém do meu ‘staff’ faz algo se não estiver confortável a fazê-lo”.

Ela diz que ainda perde muito tempo a explicar às pessoas que apesar da nuance de os empregados fazerem a limpeza completamente nus, o serviço em si da lida da casa é sério e os padrões de rigor e qualidade são muito elevados. Assim, Victoria diz que “o mais importante é que as pessoas empregadas têm experiência profissional na área”.

Belo negócio!