Mulher descobre que está grávida 20 minutos antes de dar à luz

Foi no dia 15 de março que Karin Fortwangler acordou em sua casa em Audubon, nos Estados Unidos da América, com fortes dores nas costas. Por um instante, ela pensou até que podia estar a entrar em trabalho de parto, porque já tinha sentido aquilo antes mas bem, no seu pensamento, era difícil estar grávida.

O facto de não menstruar e o cansaço excessivo eram atribuídos pela americana à amamentação e à vida agitada de ser mãe de três filhos. Ela chegou a vomitar algumas vezes, mas foi no mesmo período que Charlotte, de 4 anos, Roger, de 2, e Caroline, de 1, também passavam pelo mesmo processo por causa de uma virose e o excesso de peso que tinha ajudou a esconder a gravidez.

Três horas depois, Karin estava com mais um bebé nos braços…

Karin chegou a afirmar estar com pedras nos rins quando foi levada pelo marido às urgências mas os médicos não acreditaram e uma ecografia rapidamente colocou um ponto final no mistério. Inicialmente, o especialista pensou em fazer com que o trabalho de parto fosse interrompido, pois queriam evitar o nascimento prematuro, só que as contracções aumentaram e em 20 minutos, Karin fora mãe pela quarta vez.

Katherine já completou 1 mês de vida e encontra-se muito bem de saúde. A família, agora crescida, encontra-se sem sair de casa por causa da quarentena por causa do coronavírus.