Mulher desenvolve pelos púbicos na cara depois de ter sido atacada por um cão

Uma mulher começou a desenvolver pelos púbicos na cara depois de um cão a ter atacado. Crystal Coombs foi atacada ferozmente por um rottweiler quando era criança, sendo que o animal em questão lhe mordeu uma parte da bochecha. Na época, os médicos que a atenderam acharam por bem endereçar o problema para os cirurgiões plásticos.

O problema é que para o efeito, os cirurgiões decidiram reparar-lhe a cara utilizando pele das suas virilhas. Agora, Crystal apareceu num episódio de E!s Botched! para discutir a operação que a fez passar a desenvolver pelos púbicos na cara…

No vídeo, ela remonta que quando tinha 9 anos e que era o seu avô que estava a segurar no cão. Apesar de os médicos terem achado na altura que aquela foi a melhor solução, hoje, Crystal sofre por estar a desenvolver pelos púbicos na cara. Ela explica que apesar de depilar esses pelos, de alguns meses para cá tem-se tornado mais consciente desse problema e gostaria de resolvê-lo.

Um dos médicos do programa explicou que a situação de Crystal era muito complicada mas felizmente, vão conseguir reduzir o tamanho da cicatriz e eliminar o crescimento de pelos.

Que é um caso muito caricato, lá isso é…