Mulher desiste do seu emprego e passar a viver dos vídeos que faz a comer take-away

Quando te disserem que o emprego de sonho não existe, o melhor que tens a fazer é pensar neste caso. Com apenas 22 anos de idade, a vlogger Charna Rowley conseguiu mesmo abandonar o trabalho que tinha a tempo inteiro pois hoje em dia, vive dos vídeos que faz a ingerir todo o tipo de alimentos take-away: pizza, comida indiana, comida chinesa, enfim, toda uma panóplia de alimentos que tu também adorarás certamente.

Charna tem o intuito de se tornar a primeira estrela do “Mukbang” no Reino Unido, uma tendência onde as pessoas se filmam a comer enquanto interagem com a audiência. Ela come tudo o que os seus fãs pedem através da sua página, Charnation. Para além disso, ela combina comer com ASMR, que consiste numa sensação de bem-estar em resposta a alguns sons em particular, e já amealhou uma série de seguidores nas suas diferentes redes sociais.

A vlogger já conta com mais de 40 mil visualizações e tem uma série de subscritores que fazem os pedidos mais variados. O seu vídeo mais visto mostra-a a ingerir uma refeição take-away de comida chinesa que contava com cerca de 5 mil calorias.

O que dizer da modalidade?