Mulher desiste dos homens e decide casar-se com o seu edredom

Os homens conseguem ser realmente cansativos mas será que o são ao ponto de serem substituídos por um edredom? Bem, do ponto de vista desta artista plástica, sim.

Pascale Pauly Sellick, de 49 anos de idade, diz estar completamente cansada de homens. Assim, ela decidiu casar-se com o seu edredom. A artista prometeu ser fiel à peça branca com corações que tanto a aquece nos dias mais frios…

A união entre ela e o edredom será celebrada no próximo mês, sendo que a mulher está muito expectante, dizendo que espera viver a “relação mais íntima e confiável” que já teve na sua vida inteira.

Eis as palavras da mulher, residente em Exeter, Inglaterra: “O meu edredom está sempre à minha espera e dá-me fortes abraços. Amo o meu edredom e convidei pessoas para testemunharem a minha união com o mais constante companheiro da minha vida”, explicou a britânica ao Metro.

“Será uma cerimônia com música, gargalhadas e muita diversão”, frisou a mulher, que preparou toda uma cerimónia de união. Este casamento será celebrado no dia 10 de fevereiro e não há qualquer dress code a cumprir mas Pascale diz preferir que os convidados apareçam de pijama, por exemplo…

Incrível.