Mulher detida depois de a sua filha de 5 anos de idade ter sido encontrada dentro de uma máquina de lavar em funcionamento

O caso é completamente surreal. Uma mulher oriunda de Indiana foi presa por negligência, tudo depois de ter sido acusada de prender a sua filha de cinco anos de idade numa máquina de lavar em funcionamento. Heather Oliver tem 30 anos de idade e o caso só se veio a saber quando o pai da criança a levou para o hospital depois do sucedido.

A criança ficou com ferimentos na parte superior do corpo e tinha perdas de consciência, sendo que foi assistido no Hospital St. Vincent Mercy Hospital. Eventualmente, foi transportado para o hospital Riley Children, em Indianapolis, para uma avaliação mais detalhada.

De acordo com informações mais detalhadas por parte das autoridades, a mulher levantou-se da cama por volta das 9 da manhã desse dia e pensava que a filha estava na cama mas não: quando foi à cozinha, viu que ela estava dentro da máquina de lavar…com a mesma a funcionar. Tentou tirá-la à pressa e quando carregou no STOP, em vez de contactar o 112, ligou para o pai da criança, que estava no trabalho.

Numa entrevista forense com a criança, questionaram-lhe se a sua mãe era simpática e ele respondeu que não, sendo que ficou tudo documentado.

O que dizer desta insólita situação?