in

Mulher detida por simular sexo oral ao soprar no balão

É incrível mas é verdade: Gina Valentina, uma trintona oriunda de Beirais, acabou mesmo por ser detida depois de ter faltado ao respeito às autoridades na hora de soprar o balão, durante uma operação STOP.

Gina vinha alegadamente da festa de uma amiga sua até que, por volta das 04:30 da madrugada, foi parada pelas autoridades no seu Opel Tigra enquanto se dirigia para casa, devido a uma operação STOP. Acontece que Gina Valentina estava bastante tocada e, assim que o agente da autoridade lhe pediu os seus documentos e os da viatura, ela começou a disparatar.

A custo, ela conseguiu mostrar os documentos necessários e o agente da autoridade pediu-lhe que soprasse no balão – a questão não era saber se ela tinha bebido, era saber quanto é que ela tinha bebido.

A rir-se desalmadamente, quando Gina começa a meter a boca no balão, a sua expressão muda de repente e ela começa a simular o sexo oral, proporcionando um verdadeiro fellatio ao aparelho enquanto olhava incessantemente para os olhos do polícia.

Não gostando do desrespeito e vendo que Gina Valentina estava desorientada, o polícia teve mesmo de a tirar do carro para a algemar, contando as palavras dela enquanto saía:

“Por favor senhor guarda, deixe-me mamar o seu cassetete. Vamos para o carro, deixe-me soprar no seu balão, por favor! Faço tudo pela lei!”

A mulher aguarda agora julgamento: teve decerto uma noite MUITO animada…