Mulher diz estar amaldiçoada: “Todos os homens que dormirem comigo morrem: 7 deles já partiram mas eu continuo a precisar de sexo”

Uma mulher oriunda do Gana encontra-se sob muita pressão e quase em estado de depressão por não conseguir viver ou ter estabilidade com nenhum homem, uma vez que todos os homens com quem já esteve casada e com quem fez sexo acabaram por morrer.

Ela explica que isto já aconteceu com sete homens distintos mas há uma peculiaridade nesta história: de acordo com ela, sempre que um homem faz sexo com ele e mais tarde dorme com outra mulher, acaba por morrer de forma misteriosa.

A história tem dado muito que falar desde que chegou às redes sociais e o mais preocupante é que ela diz que não vai parar de conquistar quem tiver de conquistar, porque é muito ativa sexualmente e não quer abdicar do prazer que o sexo traz. Ainda assim, explica que de todos os homens com quem esteve que acabaram por falecer, o denominador comum é o facto de eles a terem traído posteriormente.

A mulher, de 39 anos de idade, já consultou especialistas em relacionamentos e acabou mesmo por ir a várias igrejas e até a supostas bruxas e afirma: “Não sou nenhuma prostituta. Sou apenas um ser humano, que tem necessidades humanas. Não fosse a minha história trágica, eu estaria atualmente comprometida e feliz com um só homem”.

Surreal.