Mulher diz que nunca mais vai deixar o seu gato sozinho em casa depois de o ter filmado sozinho…

Uma mulher que decidiu gravar o seu gato depois de o ter deixado por alguns instantes sozinho em casa disse que nunca mais o vai voltar a deixar sozinho, depois de o vídeo ter mostrado o quão triste e desorientado o felino parecia na ausência da sua dona.

Confere:

Devido à pandemia do coronavirus, muitos de nós acabaram por passar mais tempo em casa e se isso trouxe repercussões negativas, a verdade é que deve ter sido um rasgo de felicidade para os animais de estimação, que se viram a passar muitas mais horas do que aquilo que seria habitual com os seus donos.

A verdade é que Ida Myrin teve de sair de casa por um instante para ir fazer um recado e deixou uma câmara a gravar o seu gato. Quando voltou, viu o momento e todo ele é triste: o seu gato estava triste à sua procura em casa e parecia realmente triste, quiçá a pensar se teria sido abandonado…

É importante mencionar que Ida só saiu de sua casa, em Varmland, na Suécia, durante meia hora. Ela disse ao Daily Star: “Pensávamos que era giro gravar o momento em primeira instância mas tudo foi triste. Ele até chorava. Depois disto, não sei se vou voltar a ser capaz de o deixar sozinho”.

Adorável.