Mulher é atacada por um búfalo enquanto o tentava fotografar

Uma mulher oriunda da Califórnia foi atacada violentamente por um búfalo no Yellowstone National Park depois de se ter aproximado demasiado do animal para tirar uma fotografia.

Um pouco por toda a América, os animais dos parques nacionais têm desfrutado do espaço livre que têm tido, longe de pessoas devido à crise que vivemos provocada pela pandemia. E recentemente, alguns parques voltaram ao activo, como é caso do Yellowstone. A verdade é que para esta mulher de 72 anos de idade, a visita correu de forma horrível, uma vez que ela decidiu aproximar-se demasiado de um búfalo para o fotografar e acabou por levar com ele em cima.

Eis o momento:

O incidente ocorreu a 25 de junho e o vídeo foi captado pela família Larsen, que estava a acampar bem perto da mulher, que pode ser vista a tentar chegar perto do animal antes de o mesmo a ter atacado violentamente. A família disse ao Fox59 News que a mulher estava a “provocar” o animal com o intuito de tirar uma fotografia e que com o ataque, o animal conseguiu projectá-la no ar a uma altura de 3-4 metros.

Jenna disse que conseguia “ouvir o búfalo a fazer barulho e a ‘deitar fumo'” e Jake Larsen disse que “a mulher não foi atingida nos órgãos vitais”. Como consequência do ataque, a idosa foi levado para o Eastern Idaho Regional Medical Center de helicóptero.

‘Dass…