Mulher é criticada depois de dizer que se levanta diariamente às 04:30 para fazer o pequeno-almoço ao marido

Uma dona de casa foi muito criticada nas redes sociais depois de ter revelado a sua rotina diária, que consiste em acordar às 04:30 da manhã para fazer o pequeno-almoço ao seu marido. Brooke Smith, oriunda de Brisbane, na Austrália, partilha quatro filhos com o seu companheiro e passa os dias a assegurar-se de que elas estão bem tratadas, sendo que também trata diariamente da lida da casa.

Tendo publicado num grupo de Facebook chamado Mums Who Cook, Clean and Organise, Brooke escreveu: “Asseguro-me sempre que não vou para a cama até os almoços estarem todos prontos, até as roupas estarem prontas para o dia a seguir, incluindo a do meu marido, e até a casa estar limpa, bem como a loiça”. Brooke continuou: “Por vezes vou para a cama à meia-noite mas acordo sempre cedo (04:30 com o meu marido, para lhe fazer o café e o pequeno-almoço) e assim também tenho tempo para o meu café e para arranjar o cabelo”.

Agora, apesar de este sistema parecer funcionar quer para Brooke, quer para a sua família, muitos utilizadores das redes sociais criticaram-na e explicaram que o casal devia separar as tarefas de uma forma mais equilibrada. Uma pessoa escreveu: “É adorável fazeres isso mas no meu casamento existe igualdade em termos de tarefas. Eu tenho um marido que trabalha a tempo inteiro e ainda assim, ele limpa, cozinha e toma conta das crianças”.

Brooke manteve a sua ideia e diz que realmente o plano “funciona para todos”.

O que achas?